Lixo é jogado próximo à obra do Hospital do Câncer

0

Carro descarrega lixo próximo a avenida e à construção do Hospital do Câncer (Fotos Portal Infonet)

Veículo sai deixando os sacos

A equipe de reportagem do Portal Infonet flagrou na manhã desta segunda-feira, 18, um veículo Pajero de placa NMH-7857 parando em uma área nas proximidades da construção do Hospital do Câncer, no bairro Capucho, para jogar lixo.

Dois jovens desceram usando camisas vermelhas com o nome da Loja Imperador Tecidos e depositaram os sacos. O motorista arrastou o carro assim que percebeu a presença da reportagem.

O fato foi registrado por volta das 8h30, no acesso ao Centro Administrativo formado por vários órgãos públicos, entre eles, o Tribunal de Contas do Estado, Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público Estadual, além de Hemose e o o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O gerente da loja, Orlando Júnior, que não parou para conversar com a reportagem, entrou em contato com o Portal Infonet. "Ali não é lixo orgânico. Nós estávamos voltando da fábrica em Socorro e eu passei no meu apartamento que estou reformando e trouxe pedaços de gesso e aterro, pois não encontrei aonde descartar. Estou envergonhado, perdi o dia porque nunca tinha feito isso antes, inclusive o lixo da loja é reciclável", justifica.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais