Loja é assaltada em Aracaju

Plantonista registra assaltos nas últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 17, uma loja de material de construção no conjunto Bugio em Aracaju, foi vítima de ação de bandido. Por volta das 8h30min, um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Um dos donos da loja conta que o assaltante armado exigiu que todos fossem para o final da loja. Na ação, foi subtraída toda a renda da caixa. A quantia não foi divulgada. O homem também subtraiu a carteira do proprietário, contendo R$315, documentos e uma bicicleta da marca Caloi.

Centro da Cidade

Um homem foi assaltado próximo à Rodoviária Velha, no centro da cidade. Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 18, Ricardo Azevedo Alves retornava para sua casa quando foi abordado por assaltantes.

A vítima conta que primeiro chegou um homem que se aproximou e anunciou o assalto. Ricardo reagiu e em seguida, chegou mais seis homens e o dominaram. Foram levados, documentos, uma corrente de ouro, um aparelho celular e uma quantia de R$60.

Nos dois casos os bandidos fugiram do local e ainda não foram identificados. Ninguém ficou ferido. As ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais