Lojas e supermercados lotados na véspera de Natal

Grandes filas nos supermercados
Estacionamentos cheios, engarrafamentos e enormes filas. Essa é a situação dos centos comerciais, supermercados e lojas da capital nesta véspera de Natal. As tradicionais ceias de Natal e festas, que acontecem nesta quarta-feira, 24, lotaram as lojas de Aracaju de pessoas que deixaram pra comprar os itens na última hora.

Tempo livre na véspera

A comerciante Maria do Carmo Batista diz que a sua ceia deveria ter sido preparada antes, mas que não houve tempo. “Como trabalhei o mês

Perus e chesters são os itens mais procurados
todo, só agora, com o dia livre, pude vir  ao supermercado comprar as coisas que preciso para a festa”, diz Maria do Carmo.

Carrinhos cheios de itens como perus, chesters, panetones, nozes e uvas passas lotam as passagens. Com as filas cheias, os supermercados improvisam maneiras de agilizar as compras. Os caixas, em total funcionamento, tentam desafogar o grande número de pessoas que ainda preparam a festa de Natal.

Compras no shopping

Em um dos shoppings da capital, a situação não é diferente. Com todos os

Estacionamentos cheios em shopping da capital
estacionamentos cheios e engarrafamentos nas avenidas que o circundam, a tática para desafogar o trânsito é improvisar: abrir estacionamentos provisórios, em terrenos inacabados ao lado do shopping.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais