Lojistas conseguem unificação das máquinas de cartão de crédito

Samuel Schurtes/Foto: Portal Infonet
Numa luta que envolveu a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de todo o Brasil, a partir de primeiro de julho haverá uma grande alteração no mercado de cartões de crédito.

A unificação das máquinas leitoras de cartão de crédito vai gerar uma maior competitividade entre as empresas operadoras de cartão até antes inexistente. “As grandes empresas operadora (Cielo, Redecard e a mais nova Santander/Getnet) de fato conhecerão a concorrência e por certo estarão buscando as entidades e os lojistas oferecendo vantagens para a fidelização”, diz Samuel Schuster, presidente da CDL.

O presidente orienta os lojistas para que não se deixem seduzir, negociando com as operadoras de cartão o melhor contrato, “mas, sem fidelização, ou seja, se resguardando ao direito de mudarem de operadora quando melhor lhes convier”. Dessa forma, a CDL entende que, dentro do livre mercado, haverá uma baixa nos custos destas operações.

Fonte: CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais