Loteamento Barroso ganha nova linha de ônibus a partir de hoje

os moradores do Loteamento Barroso e adjacências, no bairro Farolândia terão mais ma linha de ônibus (foto: SMTT)

Com a ampliação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) da cobertura do transporte coletivo da capital e, a partir desta segunda-feira, 15, a população que reside no Barroso e loteamentos vizinhos, como Senhor do Bomfim, Saquinho e Mauá, terão facilmente acesso à nova linha 507 – Farolândia/Zona Sul.

Segundo o superintendente da SMTT, Renato Telles, a Prefeitura de Aracaju tem trabalhado intensamente para atender cada vez melhor a população e garantir o direito de ir e vir de todos. “A Prefeitura está fazendo uma importante obra de infraestrutura no loteamento Barroso, que já está em fase de conclusão e, atendendo à solicitação da comunidade, colocamos uma linha nova de ônibus para circular pelos loteamentos do bairro Farolândia, facilitando o acesso dos moradores ao transporte coletivo”, disse.
A nova linha, inicialmente, irá operar em dias úteis e aos sábados, mas, poderá ser estendida, caso haja demanda. “Vamos analisar a operação da linha e se houver demanda poderemos colocar o ônibus para circular também em outros dias. O objetivo é atender a população da melhor maneira”, ressalta o superintendente. As placas indicativas de paradas de ônibus foram instaladas nesta sexta-feira, 12.
Confira o roteiro da Linha 507 – Farolândia / Zona Sul  
Terminal Zona Sul
Rótula
Av. Antônio Alves
Av. Emp José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg)
Rua Tenente Aragão
Rua Dr. Lúcio Prado
Rua Ana Célia Santos Barroso
(Praça Atleta Edmo  ngelo Brito de Oliveira)
Rua Vicente Rodrigues
Rua Carlos Gomes
Av. Maria Pastora
Rua José Alves Pereira
Av. Dr. José Tomaz D’Ávila Nabuco (Canal 5)
Av. Murilo Dantas (Unit)
Rótula do antigo Farol
Av. Murilo Dantas
Av. Paulo Barreto de Menezes (antiga Beira Mar)
Av. Antônio Alves
Rua Des. João Bosco de Andrade Lima
Rua Juiz Moacir Sobral
Terminal da Zona Sul
fonte: Ascom SMTT
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais