Lúcia Moura é eleita a nova presidente da Fetase

A chapa 2, liderada pela trabalhadora rural Lúcia Moura, venceu com 57% dos votos válidos as eleições para composição da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Sergipe (Fetase). O pleito aconteceu durante o 2º Congresso Estadual do órgão, que também discutiu e aprovou orientações para a atuação sindical da Federação. A nova administração conduzirá a Instituição por quatro anos.

Delegados de sindicatos rurais de todo Estado estiveram presentes no congresso, que iniciou na última terça-feira, 15, na capital sergipana.

Com a vitória, Lúcia Moura, que compõe o Comitê Estadual do PCdoB de Sergipe, afirma que a Fetase terá ainda mais unidade. “Após esse processo, nossa chapa representa todos os trabalhadores. Agora a Federação chama seus trabalhadores para lutar e fortalecê-la. Vamos construir uma Fetase com todos”, discursou a nova presidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais