Luduvice José lança livro

0

Sob a chancela do Instituto Luciano Barreto Junior, o jornalista Luduvice José, Vice-Presidente da Abrajet/Sergipe, estará lançando às 19 horas do dia 10 de novembro, naquela instituição o livro “Urzes do Caminho –Tomo I – Relatos”. A publicação, de acordo com o autor, não pretende discutir religião, mas mostrar que o ceticismo, por mais radical que seja, não pode impedir a trajetória da verdade.

 

“Urzes do Caminho” revela diálogos com irmãos que já se encontram do outro lado da vida, sem o “descanso eterno” tão alardeado, mas continuando a fazer o que já estavam acostumados do lado de cá, repetindo hábitos, pela natural afinidade que prossegue além do túmulo. A renda do livro será direcionada para as obras de construção do piso superior do Centro Espírito Casa da Fraternidade, onde o jornalista é diretor de mediunidade.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais