Mãe apresenta adolescente envolvido em morte de grávida

A seta mostra a mulher e a frente os dois suspeitos em uma moto (FotoS: Reprodução vídeo divulgado pela polícia)

Policiais da delegacia de Itabaiana, município distante cerca de 57 km da capital sergipana, estão neste momento fazendo a ouvida de um adolescente de 17 anos, que confessou ter envolvimento no crime de uma mulher grávida. O fato ocorreu no último domingo, 21, e foi noticiado pelo Portal Infonet.

Joseilde Dias, de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto trafegava em um ciclomotor. De acordo com a polícia, a vítima que estava grávida de sete meses, trabalhava com o jogo do bicho e estava se deslocando para um povoado para prestar contas. A mulher foi surpreendida por dois homens em uma moto e em seguida, morta a tiros.

A mãe do adolescente, disse que notou o comportamento suspeito do filho em casa e ao questionar sobre o que ele tinha feito, orientou a se entregar na delegacia. O caso está sendo investigado e a polícia quer saber quem é o comparsa que aparece nas imagens, já divulgadas pela polícia.

Equipes do Samu tentaram salvar o feto, mas não conseguiram. Joseilde Dias, era mãe de três filhos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais