Mãe e filho são abordados com motocicleta roubada na grande Aracaju

O veículo estava sem placa e após consulta ao número do chassi, ficou constado que tinha restrição de roubo e furto (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Josineide Gonzaga dos Santos, 43 anos, e apreenderam o filho dela, um adolescente de 16 anos, em uma motocicleta com restrição de roubo no Povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros.
A ação ocorreu por volta das 22h30, quando mãe e filho foram flagrados transitando com uma motocicleta sem placa pelas ruas do povoado. Na ocasião, os policiais deram ordem de parada e, na abordagem, os suspeitos não apresentaram o documento do veículo, nem a habilitação.

Diante disso, foi realizada uma consulta ao número do chassi, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e confirmada a restrição de roubo e furto da motocicleta.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais