Mais de mil comerciantes do Virgínia Franco aferem a temperatura

Aferição ocorreu no mercado Virgínia Franco (Foto: Felipe Goettenauer/Emsurb)

Permissionários do mercado Maria Virgínia Leite Franco, no centro da cidade, passaram por aferição da temperatura corporal na quarta e nesta quinta-feira, 7. O objetivo é monitorar os trabalhadores do local por meio do setor de Segurança e Medicina do Trabalho da empresa.

Durante a ação, mais de 1.200 permissionários foram submetidos a aferição, mas nenhum apresentou temperatura acima do normal, segundo informações da Emsurb. Caso o permissionário esteja com a temperatura elevada é feito a recomendação para que ele se desloque até uma unidade de saúde para receber atendimento.

De acordo com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, a ação é mais uma das medidas implementadas pelo órgão. “Essa é mais uma ação preventiva como o uso do álcool em gel e o distanciamento social. A ação é uma segurança maior para os permissionários, consumidores e para os profissionais da Emsurb que trabalham no mercado”, conta.

Na sexta-feira, 8, será a vez dos permissionários do mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco passar pela aferição.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais