Mais de mil comerciantes do Virgínia Franco aferem a temperatura

0
Aferição ocorreu no mercado Virgínia Franco (Foto: Felipe Goettenauer/Emsurb)

Permissionários do mercado Maria Virgínia Leite Franco, no centro da cidade, passaram por aferição da temperatura corporal na quarta e nesta quinta-feira, 7. O objetivo é monitorar os trabalhadores do local por meio do setor de Segurança e Medicina do Trabalho da empresa.

Durante a ação, mais de 1.200 permissionários foram submetidos a aferição, mas nenhum apresentou temperatura acima do normal, segundo informações da Emsurb. Caso o permissionário esteja com a temperatura elevada é feito a recomendação para que ele se desloque até uma unidade de saúde para receber atendimento.

De acordo com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, a ação é mais uma das medidas implementadas pelo órgão. “Essa é mais uma ação preventiva como o uso do álcool em gel e o distanciamento social. A ação é uma segurança maior para os permissionários, consumidores e para os profissionais da Emsurb que trabalham no mercado”, conta.

Na sexta-feira, 8, será a vez dos permissionários do mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco passar pela aferição.

por Aisla Vasconcelos

Comentários