Mais de mil vagas serão criadas nos presídios em 2006

Nos primeiros meses de 2006, o Governo do Estado, vai criar mais de mil vagas no sistema penitenciário de Sergipe. A ampliação dos atuais presídios e a construção de um outro são medidas a ser tomadas para a criação dessas vagas. O anúncio foi feito pelo secretário de Justiça, Emanuel Cacho, durante encontro com os agentes penitenciários, e que contou com a presença do governador de Sergipe, João Alves Filho. No presídio de São Cristóvão serão 300 novas vagas.

Outras 300, no de regime semi-aberto de Areia Branca. O presídio de Nossa Senhora da Glória vai sofrer ampliação, o que gerará mais 500 novos lugares. Além da construção de novos presídios. Também é projeto do governo do Estado a criação de cadeias regionais e reforma do Hospital de Custódia. Durante o encontro, Cacho anunciou uma parceria com a Secretária de Saúde para tratar os detentos com tuberculose. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais