Mais um acidente no cruzamento das ruas Estância com Pacatuba

Orelhões foram derrubados na colisão
Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 17, no cruzamento das ruas Estância com Pacatuba, Centro de Aracaju.  Testemunhas informaram já ter se tornado comum a incidência de colisões no local. “A sinalização precisa ser reforçada. Algumas placas estão escondidas nas árvores”, reclama o comerciário Pedro Bispo.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, uma mulher vinha em um veículo modelo Honda Civic [já tinha sido retirado do local], pela rua Estância e não teria visto a placa de PARE, colidindo com uma saveiro de placa IAO- 8747.

A saveiro que vinha pela rua Pacatuba, foi jogada em cima de

Saveiro ficou atravessada
dois orelhões instalados na calçada do Edifício Paulo Figueredo. Os telefones públicos foram praticamente arrancados com o impacto.

Duas motocicletas que estavam estacionadas na porta do edifício, também foram atingidas. Ninguém ficou ferido. A Justiça Volante foi acionada para intermediar o acordo entre os motoristas envolvidos na batida.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais