Mais um assalto a ônibus

Cobrador registra BO na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Mais um assalto a ônibus foi registrado na noite desta quinta-feira, 28. Além de levar a renda da empresa, dinheiro e pertences dos trabalhadores e de passageiros, um dos assaltantes agrediu o cobrador aplicando-lhe uma coronhada, usando a arma que ficou apontada contra o motorista do coletivo durante a ação criminosa.

O assalto aconteceu por volta das 20h30 no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do cobrador, cuja identidade é preservada, dois homens entraram no coletivo, da linha Parque dos Faróis / Osvaldo Aranha, em um ponto próximo ao supermercado Atacadão, em Aracaju.

Chegando no Parque dos Faróis, um deles sacou um revólver, o apontou contra o motorista e anunciou o assalto, enquanto o outro se dirigiu ao cobrador exigindo a renda e os pertences do trabalhador. Além dos R$ 132,75 referente à renda da empresa, os assaltantes levaram R$ 14,00 do cobrador, um MP4 de um outro funcionário da empresa que estava no coletivo, relógio do motorista, além de um aparelho de telefonia móvel de um dos passageiros.
Carro quebrado

Um estudante, cuja identidade foi preservada, estacionou o Celta de placa IAD 5585/SE nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na rua Urquiza Leal, e quando retornou, por volta de meia noite e meia, já desta quinta-feira, 28, percebeu que o vidro da porta do lado esquerda estava quebrado.

De acordo com a vítima, foi roubado um aparelho de DVD. O estudante informou ainda que, para praticar o crime, os rapazes conseguiram desativar o alarme do veículo, danificando o capô do carro. Para este crime, a Polícia já tem pistas. As primeiras investigações levam a cinco homens que passaram em um Eco Sport de cor preta, cuja placa não foi identificada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais