Mais um assalto na capital

A violência volta a assustar a população de Aracaju. Dessa vez são os moradores do Jardim Centenário que temem com a falta de segurança. A clima de medo foi instalado depois de acontecer mais uma tentativa de assalto na região. O crime aconteceu ontem, dia 21 de junho, por volta das 21 horas.

Segundo o relato passado pelo repórter do programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM, Severino Candido, 21 anos, durante uma tentativa de assalto à Panificação e Mercearia Preço Bom, acabou disparando um tiro contra o proprietário do local, João Teles de Mendonça, 38 anos.

Conforme as informações, a bala atingiu o peito de Mendonça saindo pelas contas e, felizmente, não atingindo nenhuma veia ou órgão vital. Ele foi encaminhado para o Hospital João Alves Filho e encontra-se em observação. A expectativa é de que ele seja liberado ainda nesta manhã.

Quanto ao suspeito, Severino Candido, as informações dão conta de que ele foi preso pela polícia portando um revólver calibre 38, com um cartucho vazio, e encontra-se detido na 3ª Delegacia Metropolitana. A expectativa é de que o suspeito, que é natural de Arapiraca (AL), seja encaminhado para a Penitenciária de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais