Mais um ônibus assaltado na capital

Um ônibus que trafegava na noite de quinta-feira, 9, com dois passageiros, cobrador e motorista, foi assaltado por uma dupla nas proximidades do Sesi, na Orla de Atalaia. A ação aconteceu por volta das 21h.

Um rapaz aparentando ter 20 anos subiu no ônibus e logo anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 76. Seu comparsa ficou do lado de fora do durante toda ação. Após o roubo, os passageiros decidiram não prosseguir a viagem.

Carro é furtado no centro da cidade

Na noite de quinta-feira, 9, um veículo Gol, ano 96, foi furtado na rua Capela, nas proximidades da Catedral de Aracaju. O proprietário estacionou o carro e, ao retornar, por volta das 21h40, o veículo não se encontrava no local.

Dupla de motocicleta assalta pedestre

Já no bairro Grageru, na noite de quinta-feira, 9, um motorista caminhava em direção à sua casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que inicialmente pediram informações. Com a aproximação da vítima, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto, levando carteira, celular, relógio, e a quantia de R$ 165. A dupla permaneceu de capacete durante toda a ação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais