Mais um ônibus é assaltado na capital

0

A delegacia Plantonista registrou o segundo assalto a ônibus neste final de semana. Desta vez, o assalto foi registrado em Aracaju por volta das 22 horas deste sábado, 23, quando um veículo da empresa Tropical com a numeração 4256 da linha DER/Veneza trafegava no Centro. Um homem branco de estatura mediana, cabelos crespos, encaracolados e pretos entrou no ônibus no bairro Siqueira Campos. Ele anunciou o assalto depois de o veículo passar em frente à delegacia Plantonista na Rua Laranjeiras entre as ruas Siriri e Simão Dias. O homem roubou a renda de R$ 6,75 da empresa, além de R$ 25 do cobrador do ônibus.

De acordo com o relato do cobrador que não quis ser identificado, no momento do assalto o sujeito colocou a mão na camisa indicando possuir a arma, após o assalto ele fugiu na direção da Rua Simão Dias tomando rumo desconhecido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais