Mais um ônibus é assaltado no Santa Maria

Assaltos a ônibus fazem parte da rotina dos aracajuano (Fotos:Portal Infonet)
Os assaltos a ônibus ainda fazem parte da rotina de muitos aracajuanos. Nesta segunda-feira, um ônibus da linha Santa Maria/Mercado foi assaltado próximo a uma igreja no bairro Santa Maria. Segundo o cobrador que trabalhava no transporte, Adriano Valença Bispo, o autor do assalto já estava a algum tempo dentro do ônibus antes de iniciar a ação.

Por volta das 19h, o homem, que portava um revólver 38, abordou o cobrador e exigiu que ele retirasse toda a renda do caixa. No transporte havia aproximadamente sete passageiros. No total foi levado a quantia de R$ 110. Após o assalto, o bandido saiu naturalmente do ônibus.

De acordo com Adriano, o assaltante era forte, barbudo, cabelos cheios e vestia camisa preta e branca com calça bege. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Vandalismo

Outro ônibus, também da linha Santa Maria/Mercado, foi sofreu atos de vandalismo no bairro São Conrado nesta segunda, 07. Por volta das 18h, iniciou-se um tumulto no interior do transporte. Segundo o motorista, George Meneses Santos, as pessoas gritavam e pediam que ele parasse o ônibus.

Supondo que algo grave tivesse ocorrido, George parou o veículo e identificou que haviam lançado pedras em direção do ônibus, quebrando o vidro traseiro. O motorista conta que no momento da confusão, um homem que estava no interior do ônibus ameaçou machucá-lo com uma faca caso este abrisse a porta. O ocorrência também foi registrada no Delegacia Plantonista.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais