Mais um ônibus escolar assaltado no interior

0
Policiais não encontram de bandidos que atuam em rodovias (Foto: Arquivo/Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 5, mais um ônibus escolar foi assaltado. O crime aconteceu por volta das 23 horas no município de Boquim quando o transporte escolar se aproximava do povoado Mangue Grande. De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, havia três ônibus escolar, que saíram de Aracaju em comboio com destino à região, transportando estudantes matriculados na capital, que rotineiramente fazem este trajeto para frequentar a escola.

Cerca de cinco homens armados conseguiram interceptar um dos veículos e promoveram um verdadeiro arrastão, conforme os registros feitos pela Polícia Militar. Este é o segundo assalto a estudantes do interior matriculados em Aracaju ocorrido em menos de uma semana no retorno das aulas.

Na noite da quinta-feira, 1º, um ônibus que transportava estudantes de Lagarto acabou sendo alvo de bandidos em um trecho da rodovia, no município de Itaporanga D´Ajuda, justamente quando o grupo retornava das aulas. Em ambas as ocorrências, os policiais militares foram acionados, realizaram diligências na região, mas até o momento não há pistas de suspeitos.

A comunidade pode dar contribuição à polícia para desarticular os criminosos. Informações podem ser enviadas por telefone, discando o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A ligação é gratuita e a identidade do informante será preservada.

Por Cássia Santana

Comentários