Mais uma colisão na avenida Beira Mar

0

Motoqueiro sendo levado para a ambulância do Samu
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um táxi foi registrada na manhã desta sexta-feira, 22, na av. Beira Mar. O condutor da motocicleta, Alexandre da Silva foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe com lesões leves e a passageira, Stephanie  Andrade da Silva, também foi levada ao hospital com suspeita de luxação no ombro.

De acordo com o tenente José Adauto, do Corpo de Bombeiros, a colisão lateral vitimou o condutor e a passageira da motocicleta.  “O motorista do táxi não sofreu lesões. Toda a assistência está sendo prestada às vítimas, inclusive a moça já foi encaminhada ao hospital com suspeita de luxação no ombro”, informa.

O condutor do táxi, Honório Bonfante explicou que assim que entrou na av. Beira Mar, vindo da Av. Tancredo Neves se deparou com uma picape parada no acostamento cujo motorista alegou ter faltado combustível e ao diminuir a velocidade, foi surpreendido pela motocicleta.  “O motoqueiro vinha numa velocidade alta, batendo na lateral do meu carro, foi um susto, mas graças a Deus estou bem. Ele e a passageira é que ficaram feridos. Ainda bem que eu estava quase parando”, ressalta.

Comentários