Manulekue:pedido de habeas corpus ainda não foi julgado

Resultado definitivo do habeas corpus pode ser divulgado próxima semana (Foto: Rede Social/ Arquivo Infonet)

O pedido de Habeas Corpus do caso envolvendo o jovem Daniel Manuleke, 18 anos, ainda não foi julgado. A expectativa do advogado de defesa, Aurélio Belém, é que o resultado definitivo seja divulgado até a próxima semana.

Após três meses da denúncia do estupro, as buscas para localizar Manuleke continuam. Segundo o advogado do acusado, a família aguarda o parecer. “A expectativa é que até a próxima semana o resultado definitivo seja divulgado com a confirmação ou não do pedido de habeas corpus”, afirma Aurélio Belém.

De acordo com o advogado da vítima, Máximo Selem, o processo já foi encaminhado ao juiz. “A denúncia já foi encaminhada ao juiz e agora é só aguardar o julgamento do habeas corpus”.

Entenda o caso

O fato aconteceu no último dia 11 de fevereiro durante a realização de um retiro evangélico no Carnaval, em uma chácara localizada no município de Lagarto. O poder judiciário negou o pedido de habeas corpus  que permitia a liberdade provisória. Daniel Manuleque é acusado de estupro a vulnerável.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais