Manutenção compromete abastecimento de água na região do Rosa Elze

A previsão para o restabelecimento gradativo do abastecimento será com a conclusão do serviço às 18 horas (Foto: Mario Sousa/Arquivo Secom)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que está suspenso o abastecimento de água nesta terça-feira, dia 29, das 8 h às 18horas, para manutenção na Estação de Tratamento de Água do Poxim, nas localidades: Cidade Universitária, Eduardo Gomes, Povoado Oco do Pau, Rosa Elze, Rosa Maria e Lafayete Coutinho.

A previsão para o restabelecimento gradativo do abastecimento será com a conclusão do serviço às 18 horas, após a correção o abastecimento será regularizado sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais