Manutenção da Deso deixa seis bairros de Aracaju sem água

Deso realiza manutenção e comunidade fica sem água em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O abastecimento de água está comprometido em seis bairros de Aracaju nesta sexta-feira, 10. De acordo com informações da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o fornecimento de água foi interrompido nos seis bairros em decorrência de um processo de manutenção da rede, que está sendo realizado na rede de abastecimento.

Com a medida, estão sem água as comunidades que residem no centro da cidade e também nos Cirurgia, Getúlio Vargas, 18 do Forte, Suissa e Pereira Lobo. A expectativa é que o restabelecimento do abastecimento ocorra gradativamente, após a finalização do serviço, com previsão para às 14h desta sexta-feira. “Se o serviço for concluído antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso”, enaltece a Deso enviada à imprensa.

“A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza”, complementa a nota.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais