Mar revolto causa naufrágios

0

Conhece o velho ditado que diz que “o mar não está prá peixe”? Pois é. O mar anda tão revolto que, no sábado, pelo menos três barcos de pesca naufragaram, mas felizmente não deixaram mortos. Num deles, o “Vamos com Deus”, três dos tripulantes tiveram que nadar para a costa por nada menos que 3 horas. Num outro caso, o barco já voltava com muito camarão e peixe mas o mar revolto fez o barco adornar.

Hoje, nada menos que 15 barcos de pesca estão no porto esperando que o tempo melhore para voltar ao alto mar. As autoridades ligadas à pesca estão aconselhando que os pescadores não se atrevam a cruzar a barra, pois o encontro do rio com o oceano está com as águas muito agitadas. O mau tempo que há perdura há uma semana não está permitindo uma pesca tranqüila. Mas, o peixe e o camarão ainda não tiveram oferta reduzida nos mercados e feiras da cidade.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais