Marceneiro de 39 anos está desaparecido há dez dias

Joesio passava por problemas familiares, segundo o cunhado (Foto: Cedida por familiares)

Os familiares do marceneiro Joesio Santos da Silva, de 39 anos, estão aflitos com o desaparecimento do rapaz. Segundo o seu cunhado, Joesio saiu de casa em que mora, no bairro Parque dos Faróis, Nossa Senhora do Socorro, no sábado, dia 24 de setembro, e até agora não retornou. A última informação que os familiares têm dele é que no mesmo sábado ele esteve em São Cristóvão e fez uma visita à ex-mulher, segundo informa o cunhado Adailton Alves.

“Ela [ex-mulher do desaparecido] falou que ele esteve lá, mas não sabe informar para onde foi. Até o momento estamos sem saber para onde ele foi”, explicou Adailton. Ainda segundo os familiares, Joesio lidava com alguns problemas familiares com a filha, e por esse motivo, viajava com frequência ao município de Malhador para encontrá-la, mesmo desaconselhado pelos familiares locais.

O marceneiro também não deu satisfação no local que trabalha. O cunhado afirmou ainda que Joesio saiu com sua motocicleta vermelha de placa OEM 1179. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia, segundo os familiares. O cunhado pede que caso alguém tenha notícias do rapaz, pode entrar em contato através dos números: 98829-4861 (Adailton); e 98827-9768 (Roseli – irmã do desaparecido).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais