Mardoqueu agradece a Deagro por resolver problema das fábricas de laticínios

0

Ontem pela manhã uma emissora de rádio o deputado estadual Mardoqueu Bodano (PL) agradeceu ao governo do Estado, através da Deagro, pelo empenho em resolver o problema das fábricas de laticínio. A liberação das verbas por parte do órgão atrazou em função de sua transformação em autarquia, o que exigiu uma série de adaptações e modificações em algumas éreas.

“A Deagro, através de seu diretor, Martinho Bravo, prestou um grande serviço aos fabricantes de laticínios e distribuidores de leite das cooperativas do interior do Estado. Havia uma dívida muito grande, por parte do governo, e que faria essas fábricas fecharem. Mas o Martinho tomou a frente da situação e já solucionou o problema. O dinheiro estará nas contas ainda hoje”, disse o parlamentar.

Mardoqueu, na ocasião, falou ainda sobre as eleições de 2006.“O PL é hoje um partido em evidência. Nós queremos ter o direito de participar do processo eleitoral. Vamos consultar as bases, não é só o nosso interesse. Mas nós gostaríamos sim, de ver o nosso Pastor Heleno como Senador”, concluiu. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais