Maré alta causa alagamento e interrompe trânsito na av. Acrísio Cruz

O sentido sul da avenida Acrísio Cruz, no bairro 13 de julho, está bloqueado devido à maré alta de 2,3 metros que estava prevista para esta segunda-feira, 29. O sentido norte, que fica em direção ao centro, está fluindo normalmente. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e uma equipe da Defesa Civil Municipal estão no local.

Por causa do alerta de chuva e maré alta, as equipes já estavam monitorando a situação da Avenida Acrísio Cruz, que possui um canal aberto que divide os sentidos norte e sul. Porém, com a interferência que a maré alta estava causando no tráfego de veículos, o trânsito precisou ser bloqueado.

De acordo com a Defesa Civil, foram emitidos alertas a respeito da situação e as equipes têm monitorado os locais mais vulneráveis no sentido de adotar as providências necessárias para a redução de transtornos para a população. 

A Defesa Civil está em atenção aos chamados que possam ser registrados através do número emergencial 199, porém, até o momento, não houve indicação de ocorrências.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais