Marginais tentam matar vigilante de fábrica de tecido

Tentativa de assalto é registrada em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um vigilante e o inspetor de segurança de uma fábrica de tecidos trocaram tiros com assaltantes na madrugada do domingo, 24, na avenida Heráclito Rollemberg, em Aracaju.

De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, a sede da fábrica foi “visitada” por duas vezes na madrugada.

Por volta das 3h, o vigilante e o inspetor de segurança foram surpreendidos, pela primeira vez, com a ação de três homens armados que se aproximaram da fábrica já disparando a arma de fogo. Os dois empregados reagiram e houve troca de tiros e ninguém saiu ferido.

Os três fugiram sem deixar pistas. Pela manhã, por volta das 7h, um outro marginal – não há informações se do mesmo bando – chegou à fábrica e disparou novos tiros contra o vigilante, que conseguiu se livrar dos projéteis. O vigilante reagiu novamente disparando tiros e o assaltante fugiu do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais