“Maria Cristo” será exibido na Rede TV

O evento “Maria Cristo”, realizado por Benjamin Teixeira e sua equipe no dia 24 de julho, será transmitido nacionalmente, através da Rede TV. A exibição vai acontecer no domingo, dia 30, às 9h30, horário de Aracaju. Nos 30 minutos de programa será mostrada a tese Maria Cristo, da sábia mentora espiritual Eugênia, pela interpretação mediúnica do próprio Benjamin.

 

O canto lírico da soprano Marilia Teixeira, o glamour da jornalista Thaïs Bezerra e a dança da Academia Sergipana de Ballet também serão veiculados, em pequenos extratos, no transcurso do programa, que vai ao ar para todo o território nacional.

Planejando o “Maria Cristo” do próximo ano, o médium-escritor-apresentador-conferencista adiantou que o evento deve ocorrer no ginásio de esportes Constâncio Vieira. A previsão de público é de cinco a seis mil pessoas. Já está sendo negociada com a direção da Rede TV uma transmissão ao vivo e na íntegra do evento em 2006.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais