Maria do Carmo fala sobre exame do governador

De acordo com a senadora Maria do Carmo Alves, o governador do Estado passa bem e está se submetendo a uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os exames devem diagnosticar por quanto tempo ainda será necessária a internação do administrador público.

 

“Ele está muito bem e agora está fazendo uns exames complementares. Amanhã deve sair o resultado da cápsula que ele ingeriu hoje e saberemos como está o aparelho digestivo do governador”, disse Maria. A cápsula a qual a senadora se refere é um equipamento chamado “cápsula endoscópica”, que tem o tamanho de um comprimido comum que é ingerido pelo paciente e transmite, por vídeo, imagens de todo o aparelho digestório, enviadas para sensores presos ao abdômen do paciente.

 

A senadora disse também que a rotina do governador foi calma. “Hoje ele acordou, ingeriu a cápsula e está até agora com o computador para termos o resultado do exame”, disse. Segundo ela, a liberação do gestor se dará mediante a avaliação das imagens enviadas pelo aparelho.

 

ASSESSORIA – De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital Sírio Libanês, este é apenas mais um dos vários exames a que João Alves se submete, entretanto, não tem autorização para confirmar se a cápsula endoscópica é um deles. A assessoria limitou-se a dizer que as informações relevantes estão sendo enviadas à imprensa através dos boletins oficiais por decisão do próprio paciente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais