Marinha alerta para ressaca com ondas de 2,5 metros e ventos fortes

O alerta foi da Marinha (Foto: Arquivo Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), alerta para previsão de ressaca no mar sergipano com ondas de ate 2,5 metros nesta quinta-feira, 3.

Ainda segundo o  Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), a ressaca ocorrerá ainda na faixa litorânea compreendida entre os estados da Bahia, ao Norte de Salvador, de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e do Rio Grande do Norte, ao Sul de Touros.

Ventos

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) destaca que a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 33 nós (60 km/h), na faixa litorânea compreendida entre os estados do Rio Grande do Norte, ao Norte de Natal, do Ceará, do Piauí e do Maranhão, a Leste de São Luís, até esta quinta.

A Marinha alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. As informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook e
por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”.

Com informações da Marinha do Brasil 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais