Marinha alerta para ventos de até 74 km/h

Rajadas de vento chegam a 74 km/h e ondas podem atingir 4 metros (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), atualizou os avisos de mau tempo, emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste, que incluem o litoral sergipano. Até às 9h da terça-feira, 1º de agosto, os ventos pode chegar a 74 km/h e as ondas devem atingir a altura de 4 metros.

Estão sendo divulgados alertas por fonias e encaminhados comunicados às marinas e empresas de transporte marítimo sobre a necessidade de precaução durante o período.

A Marinha do Brasil permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados pelo telefone 185, emergências marítimas e fluviais ou ao Salvamar Leste por meio do telefone 08002843878.

Com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais