Mario Brandão ministra palestra em Aracaju

O Presidente da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital está em Sergipe . Ele vem ministrar uma palestra sobre o tema “Lans, Cybers, CIDs e CPAPs – Realidade, Tendências, Potencial e Possibilidades – um novo conceito de sociedade digital se estabelece”. O evento acontece nesta segunda feira, às 16h, no Auditório Abais – Centro de Convenções de Sergipe, entrada gratuita.

Mario Brandão é um dos integrantes do quadro Central da Periferia, que vai ao ar todos os domingos no programa Fantástico da Rede Globo. Ele fala sobre o papel das Lan Houses no processo de inclusão digital nas periferias do Brasil e o que já está sendo feito no país. 

Mas além da palestra o consultor esteve esta manhã em Estância, participando de uma reunião com o Prefeito Ivan Leite e o vice-presidente da Associação de Lan House de Estância, Edilson Santos. Será no Escritório do Sebrae no município, onde será apresentado o Projeto de Lan House realizado pela Prefeitura e Sebrae.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais