Marquise e parte de telhado de um prédio desabam no Centro de Aracaju

Equipes estão avaliando o imóvel (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Uma marquise desabou no Centro do Aracaju no início da manhã da última segunda-feira, 19. A Defesa Civil de Aracaju, ao chegar no local, identificou que não houve feridos e que, junto a marquise, desabou também parte do telhado do prédio localizado na rua Florentino Menezes. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

De acordo com a PMA, cerca de 15 metros da marquise desabaram no local junto com parte do telhado do prédio, que possui três entradas. O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local para auxiliar na ocorrência.

Ainda segundo a PMA, equipes das empresas municipais de Serviços Urbanos (Emsurb) e de Obras de Urbanização (Emurb), junto à Defesa Civil Municipal, estão avaliando o imóvel. Uma das entradas do prédio foi interditada e a calçada foi isolada para evitar acidentes.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais