Matador de aluguel é preso em Riachão do Dantas

Acusado teria matado um homem em Tobias Barreto
O matador de aluguel Orlando Fontes Santana, conhecido como “Zé Fio”, de 25 anos, foi preso no município de Riachão do Dantas quando fugia com um comparsa após matar um homem em Tobias Barreto. A vítima, Edson Alves dos Santos, de 35 anos, foi alvejada por tiros de uma pistola 380 na tarde da terça, 24.

De acordo com o delegado do município de Tobias Barreto, o mandante do crime foi Juarez Francisco Sobrinho. Há cerca de um ano, Juarez assassinou o irmão de Edson. A polícia ainda não sabe se o motivo da morte foi em decorrência do assassinato do irmão ou se foi devido o envolvimento de Edson com o tráfico de drogas.

Óbito por arma de fogo

Em Poço Redondo, Cristiano José Guimarães Conceição foi morto por arma branca na última terça, 24. A morte ocorreu no Povoado Queimada Grande e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal ainda na terça-feira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais