Matrículas dos Centros de Excelência vão até sexta-feira

Os aprovados no processo seletivo da 1ª série do Ensino Médio dos Centros de Excelência podem se matricular até a próxima sexta-feira, 1º de fevereiro. Os estudantes devem se inscrever nos Colégios Estaduais Atheneu Sergipense e Ministro Marco Maciel, em Aracaju, e Manoel Messias Feitosa, em Nossa Senhora da Glória das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

 

É preciso ter em mãos, no momento da matrícula, o documento original de transferência de escola, duas fotos 3×4, xerox de carteira de identidade e comprovante de residência. As turmas serão formadas de acordo com a classificação dos candidatos e terão, no máximo, 30 alunos cada.

 

Foram classificados 626 alunos no Atheneu Sergipense, 62 no Marco Maciel e 127 no Manoel Feitosa. No Atheneu Sergipense, 126 alunos não fizeram as provas. No Marco Maciel, 22 deixaram de fazer a prova e no Manoel Feitosa, 18 inscritos não compareceram.

 

Aprovados

 

A lista de aprovados foi divulgada na última quinta-feira, 24. Confira abaixo as listas de cada colégio.

 

Colégio Atheneu Sergipense

Colégio Ministro Marco Maciel

Colégio Manoel Messias Feitosa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais