MaxiMídia 2006 começou hoje

Começou hoje, 3, no auditório Pe. Antônio Melo Costa da Universidade Tiradentes (Unit), o Fórum Internacional de Marketing e Comunicação – MaxiMídia 2006. O evento, transmitido via satélite direto de São Paulo, exibirá palestras de nomes consagrados do mercado publicitário.

 

O MaxiMídia 2006 é realizado direto do WTC Hotel, em São Paulo, e é retransmitido ao vivo via satélite para 18 localidades por todo o Brasil. Em Sergipe, a retransmissão das palestras é executada pela TV Atalaia, em link direto para o auditório da Unit. O fórum é destinado a estudantes e profissionais das áreas de comunicação social, marketing e administração.

 

Para a assessora de Marketing da TV Atalaia Michele Silva, este é um evento importante para o mercado sergipano. “A área de comunicação merece ser reciclada, então o fórum veio para agregar valor e conhecimento na área de comunicação e na área de marketing”, conta Michele. O estudante Joatã Júnior concorda com a assessora. “É uma forma de aprimorar o lado acadêmico, através de novas experiências. Espero sair daqui com novas perspectivas”, relata Joatã.

 

Participarão do MaxiMídia 2006 publicitários renomados como Roberto Justus (Young&Rubicam), Fábio Fernandes (F/Nazca), José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (TV Vanguarda), Louise Sams (Turner – EUA) e Karim Rashid (EUA), entre outros profissionais de comunicação. As palestras prosseguem amanhã, 4, até o dia 5 de outubro.

 

Mais informações pelo site do evento: www.infonet.com.br/maximidia2006.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais