MaxiMídia agita mercado de propaganda

Apesar do alto valor cobrado para as inscrições, cerca de R$ 4 mil, o maior evento de mídia da América Latina, o Maximídia, foi um sucesso. Um grande número de profissionais do cenário nacional compareceu ao evento, juntamente com estudantes da área. As palestras, com temas bastante contemporâneos, foram elogiadas e contaram com uma boa freqüência de público.

Criatividade e ousadia não faltaram para os mais diversos veículos de comunicação, produtoras e institutos verificadores. Os stands da Bandeirantes e da Record, por exemplo, contaram com uma recepcionista virtual que interagia com o público. O da Record oferecia ainda um ambiente com piscina e american-bar para aqueles que quisessem tratar de negócios ou mesmo fumar um charuto.

 

O Portal Terra e o SBT prepararam um cyber-café para os seus visitantes. A Revista Seleções levou três musculosos lutadores para representar a sua nova força de vendas. A E-Nox, detentora da patente de painéis publicitários em banheiros, montou um banheiro em seu stand. A Editora Abril distribuiu uma infinidade de revistas do seu portfólio. A Warner fez o seus visitantes gravarem chamadas para os seus programas. Com tanta criatividade, não faltaram bons negócios.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais