MaxiMídia agita mercado de propaganda

0

Apesar do alto valor cobrado para as inscrições, cerca de R$ 4 mil, o maior evento de mídia da América Latina, o Maximídia, foi um sucesso. Um grande número de profissionais do cenário nacional compareceu ao evento, juntamente com estudantes da área. As palestras, com temas bastante contemporâneos, foram elogiadas e contaram com uma boa freqüência de público.

Criatividade e ousadia não faltaram para os mais diversos veículos de comunicação, produtoras e institutos verificadores. Os stands da Bandeirantes e da Record, por exemplo, contaram com uma recepcionista virtual que interagia com o público. O da Record oferecia ainda um ambiente com piscina e american-bar para aqueles que quisessem tratar de negócios ou mesmo fumar um charuto.

 

O Portal Terra e o SBT prepararam um cyber-café para os seus visitantes. A Revista Seleções levou três musculosos lutadores para representar a sua nova força de vendas. A E-Nox, detentora da patente de painéis publicitários em banheiros, montou um banheiro em seu stand. A Editora Abril distribuiu uma infinidade de revistas do seu portfólio. A Warner fez o seus visitantes gravarem chamadas para os seus programas. Com tanta criatividade, não faltaram bons negócios.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais