MBA em Comunicação Corporativa começa dia 7

Começa no dia 7 de novembro a segunda turma do MBA de Gestão em Comunicação Corporativa, que o Comunique-se promove em diversas capitais brasileiras. O curso é composto por três módulos: Marketing, Negócios e Comunicação Corporativa e tem duração de 14 meses. O curso, de caráter prático, é reconhecido pelo MEC como um MBA com certificado lato sensu.

 

A metodologia adotada é a do EPR (Ensino Presencial em Rede), onde o ministrante aplica aula simultaneamente para salas espalhadas por todo o Brasil. Semelhante a uma videoconferência, o sistema permite interatividade entre ministrante e alunos. Profissionais como Mário Rosa (autor do livro A Era do Escândalo), Júnia Nogueira de Sá (diretora de Assuntos Corporativos e Imprensa da Volkswagen do Brasil), e Zilda Knoploch (Presidente da Enfoque) são alguns dos professores do sistema.

 

Para permitir adesão em âmbito nacional, o Comunique-se oferece valores diferenciados para as diferentes regiões, uma vez que o nível salarial de jornalistas varia de estado para estado. Atualmente, há salas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Salvador, Recife, Belém, Joinville (SC) e Guarulhos (SP). Haverá novas turmas também em Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Fortaleza, Natal e Aracaju.

O MBA é ministrado pelo Comunique-se em parceria com a Educartis, empresa especializada no Ensino Presencial em Rede, e a Fecap, faculdade de negócios com 100
anos de existência em São Paulo. As aulas acontecem todas as terças-feiras e em mais uma ou duas quintas-feiras por mês.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite criado especificamente para o MBA ou pelo (0xx79) 9962-8100.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais