McDia Feliz acontece hoje no Shopping Jardins

Samba de Moça Só é uma das atrações do McDia Feliz (Foto: divulgação)

No próximo dia 26, o Instituto Ronald McDonald realiza a maior campanha do Brasil em prol de adolescentes e crianças com câncer. Mais uma vez, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), engaja-se nesta nobre iniciativa e acolhe talentosos artistas sergipanos para uma grande festa na Praça de Alimentação Jardins.

A partir das 14h30, o Coral Cantavosos, Ballet da Avosos, Grupo Musical Amadeus Mozart, Rabo de Gato, Renatha Raíssa, Brasileiríssimo, Grupo de Dança Alquimia Cigana, Lucas Aribé, Grupo Samba de Moça Só, Grupo Vocal Vivace, Cia de Dança Loucurarte, Maraísa e Evanilson do Acordeon compartilham suas artes e distribuem alegria com o público. E o melhor: o acesso é gratuito.

Neste sábado, 26, toda a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), será revertida pelo Mc Donald’s para projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir com o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no país.

Em Sergipe, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia (Avosos) foi escolhida pelo Instituto Ronald McDonald para ser, mais uma vez, beneficiada pela iniciativa. Participe e colabore com as nobres ações realizadas pela instituição fundada pela querida tia Ruth Cardoso. Anote na agenda porque sábado é dia de transformar Big Mac em sorrisos e amor e curtir uma divertida programação artística no Shopping Jardins.

McDia Feliz no Shopping Jardins

O quê? A maior campanha do Brasil em prol de adolescentes e crianças com câncer ganha programação artística no Shopping Jardins.
Quando? Sábado, 26 de agosto de 2017.
Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.

Programação:
14h30 – Coral Cantavosos e Ballet da Avosos
15h – Grupo Musical Amadeus Mozart
15h30 – Rabo de Gato
16h – Renatha Raíssa
16h15 – Brasileiríssimo
16h45 – Grupo de Dança Alquimia Cigana, com Solo de Evelise Batistel
17h15 – Lucas Aribé – voz e teclado
17h45 – Grupo Samba de Moça Só
18h15 – Grupo Vocal Vivace, com o espetáculo Sergipe Amor & Forró
18h45 – Cia de Dança Loucurarte – dança em cadeira de rodas
19h – Maraisa, a dama do forró
19h30 – Evanilson do Acordeon

Com informações da Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais