McDonald’s abre 40 vagas para Aracaju

O McDonald”s abriu 40 vagas para atendentes para os restaurantes doShopping Jardins e do Drive-Thru. Em todo o país foram abertas cerca de três mil vagas. Para se candidatar é necessário ter de 16 a 22 anos, cursar ou já ter concluído o Ensino Médio, morar próximo ao local de trabalho e ter disponibilidade para trabalhar à noite (no caso dos maiores de 18 anos).

 

As inscrições devem ser feitas no link Trabalhe Conosco, do portal da rede. Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever por meio de computadores disponíveis nos restaurantes da McDonald’s. O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. 

 

Os atendentes escolhidos participam de treinamento para aprender técnicas de vendas, anfitrionagem, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho. A empresa oferece como benefícios seguro de vida, assistência médica e odontológica a partir do sexto mês de trabalho, refeição no local e vale-transporte.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais