Médium Aran fala sobre seu trabalho

Aran realiza trabalho com Dr. Fritz há mais de 10 anos
O médium Kléber Aran da Silva, que afirma receber o espírito do Dr. Fritz, está em Sergipe até este sábado, 21. A passagem dele é sempre acompanhada por críticas e por multidões que vão atrás das curas do médico alemão Dr. Fritz, que opera trabalhos de cura no Brasil há mais de 50 anos. O médium anunciou nesta segunda visita ao Estado que até abril Aracaju deverá receber o primeiro Templo do Dr. Fritz, que terá sede no bairro Coroa do Meio. A seguir você confere entrevista com o médium Aran, em que ele fala um pouco sobre o seu trabalho.   

Portal Infonet – Como você recebe as críticas ao seu trabalho?

Kléber Aran – Se alguém te critica você tem que respeitar. Você não pode combater o mal com o mal, senão nunca vai chegar a lugar algum e ainda pode atrapalhar sua evolução espiritual. Não estou aqui para combater ninguém e quanto mais críticas mais o trabalho cresce. As criticas são necessárias e sempre fui preparado para não ter medo.

Infonet – É verdade que em algumas cidades você não é bem vindo?

KA – Não é que não seja bem recebido. É que alguns repórteres falam o que querem. Por exemplo, em Natal, onde atendi mais de 25 mil pessoas, um jornalista foi procurar o Conselho Regional de Medicina e afirmaram que não era para eu voltar, fizeram ameaças… e eu voltei, sem problemas. Sempre é polêmico, em qualquer lugar que passo. Falam muitas inverdades, porque não falam das curas. Eu fico muito tranqüilo porque faço um trabalho sério.

Centenas de pessoas vão em busca de cura através do espírito do médico
Infonet – O que tem atraído tanta gente atrás das curas do Dr. Fritz, mesmo sem ter tanta divulgação do seu trabalho?

KA – Se sabem realmente que eu estou aqui, esse ginásio ia ser pequeno. O que atrai tanta gente é o poder de Deus, o Dr. Fritz e as curas.

Infonet – É verdade que você não lembra das operações realizadas pelo espírito do Dr. Fritz?

KA – Não lembro de nada. Fico impressionado quando vejo as fotos ou filmagens. Me impressiona o fato de, apesar de ter cortes, não tem sangue e a recuperação ser muito rápida.

Infonet – A que você atribui isso?

KA – Deus. Ele é onipotente e onipresente. Ele é o Deus do impossível e opera através deste grande amigo que é o Dr. Fritz. Eu não tenho mérito de nada.

Infonet – Em seus trabalhos você é sempre acompanhado de muitos auxiliares. Quem são essas pessoas?

KA – São todos voluntários, pessoas que receberam as transformações em suas vidas. Tem advogados, médicos, jornalistas, enfermeiras, todo tipo de profissional e pessoas comuns. È interessante que quem convida é o Dr. Fritz, ele escolhe pela energia na hora do atendimento. Além disso, alguns centros espíritas auxiliam neste trabalho.

Infonet – A maioria dos procedimentos de cura do Dr. Friz ocorre com apenas uma picada de agulha. Como é que é esse procedimento?

KA – A agulha é um condutor de energia, é como se fosse uma tomada que libera energia pelo corpo inteiro neutralizando todas as doenças conforme o merecimento de cada uma. A cura é um processo kármico.

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais