Medo e troca de tiros no Quilombo

Durante o tiroteio as pessoas correram para buscar proteção (Foto: Portal Infonet)

Na tarde desta sexta-feira, 22, moradores do loteamento Nosso Lar, conhecido como Quilombo, em São Cristovão, ficaram assustados com um tiroteio provocado por homens armados que entraram na comunidade durante um velório. A informação é que o velório era de um dos homens que foi executado na noite da última quinta-feira, 21.

Com medo, moradores evitam entrar em detalhes sobre o assunto, mas falaram sobre o envolvimento de muitos jovens com o tráfico de drogas, o que provoca crimes na região. A equipe do Portal Infonet esteve no local e constatou o exato momento em que dois homens armados com pistolas em um veículo modelo Celta de cor prata circulava na área. O veículo estava com a placa coberta.

Policiais militares do Eduardo Gomes e da Radiopatrulha estiveram no local e informaram que ninguém ficou ferido no tiroteio.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais