Megaoperação da Polícia Federal inclui Sergipe

0

Sergipe está incluído em uma operação da Polícia Federal que acontece hoje, 21, em dez Estados brasileiros. Além de Sergipe, entram na megaoperação de combate a uma suposta comunidade virtual de troca de imagens pornográficas de crianças e adolescentes os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Paraíba, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais.

Denominada Azahar, a operação ocorre simultaneamente em quase 30 países, como Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Venezuela, República Dominicana, Panamá, México, EUA, Espanha, Portugal, França, Itália, Inglaterra e Alemanha, entre outros.

Investigações – As investigações começaram em 2005, quando o governo espanhol comunicou a autoridades brasileiras que imagens de menores adolescentes estavam sendo trocadas pela internet.

Somente nesta terça-feira a Polícia Federal cumpre dez mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e 30 em outros dez Estados brasileiros, incluindo Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais