Mendigo encontra um feto no lixo

0

Perito examina feto, que já estava com o corpo formado (Foto: Portal Infonet)
Um mendigo encontrou um feto no meio do lixo na noite desta quarta-feira, 15, no centro de Aracaju. De acordo com informações de policiais da equipe do Esquadrão da Polícia Montada, o homem estava catando lixo na esquina das ruas Simão Dias com 7 de Setembro, por volta das 19h30, quando encontrou um feto enrolado dentro de um saco.

Uma equipe da criminalista foi acionada e, segundo o perito Francisco Chagas, o feto de aproximadamente 20 centímetros era do sexo masculino. “Acredito que ele tinha cerca de 3 meses, até porque já ta bem formadinho”, explicou o perito.

Populares que estavam no local e não quiseram ser identificados estavam revoltados com a cena. “Isso é um absurdo. Como uma mulher pode fazer uma coisa dessa com o próprio filho? Jesus tenha piedade dessa alma”, lamentava uma moradora do local. Após realizar a perícia a equipe da criminalista acionou o Instituto Médico Legal (IML) para resgatar o feto.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais