Menina de 11 anos pode ter morrido por obesidade

(Fotos: arquivo/Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas dois corpos deram entrada no Instituto Médicos Legal (IML). Na noite deste sábado, 25, o corpo de uma menina de 11 anos com o nome Dálete Barbosa dos Santos deu entrada no IML, a causa ainda é desconhecida. Ela morava no bairro Tijuquinha em São Cristõvão e segundo seu padrasto ela sofria de obesidade mórbida, pesando 118 kg. A causa da morte ainda é indeterminada.

O outro caso é de um corpo não identificado de um senhor aparentando 70 anos veio procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de queda.

Delegacia Plantonista

Duas ocorrências nas últimas 24 horas chamaram a atenção na delegacia plantonista. Por volta do meio dia deste sábado, 25, na Rua Propriá no Centro de Aracaju entre as Ruas Lagarto e Capela um engenheiro civil teve o veículo furtado. O veículo marca e modelo Wolksvagem / Saveiro 1.8 ano 1995, placa HZH 2149, cor vermelha, estava estacionado. O engenheiro saiu por volta das 11 horas e na volta já próximo ao meio dia verificou que o carro não estava no mesmo local.

Um assalto a ônibus também foi registrado pela polícia às 18h30 deste sábado, 25, o colaborador Ronaldo Pereira Lima relatou que estava trabalhando no ônibus coletivo que faz a linha Piabeta / Centro com o número 5408 quando o motorista parou na Avenida Euclides Figueiredo para subir um passageiro. Em seguida, três homens subiram portando armas brancas e anunciaram o assalto. Um deles aparentava ser menor de idade. Os bandidos roubaram a renda de R$ 110,25, a carteira porta moedas e um bornal de um dos passageiros. Em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo desconhecido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais