Menina de 13 anos é assassinada em Boquim

0

A menina de apenas 13 anos teria sido assassinada pelo ex-namorado (Foto: Portal Infonet)

Uma menina de apenas 13 anos,foi assassinada no Município de Boquim. O homicídio ocorreu na última terça-feira, 30, e teve como vítima Tatiane Soares da Silva. A informação da polícia é que a menina foi atingida com mais de 10 facadas pelo corpo. A suspeita é que um um ex-namorado teria sido o autor do crime.

IML 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes nas últimas 24 horas, em todo estado sergipano, dentre elas um acidente de trânsito na avenida Hermes Fontes, na noite de terça-feira,30, que resultou na morte de Maria Valdenora Dórea de Oliveira,48 anos.

Também foram registradas as mortes de Gleise Faustina dos Santos, 29 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de trânsito; Genivaldo Sobral Santos, 27 anos, procedente do município de Lagarto, vítima de acidente de afogamento. Ainda foram encaminhados ao IML dois corpos sem identificação, sendo um do sexo masculino, vítima de afogamento na praia da Atalaia e um do sexo masculino procedente da cidade de Propriá, vítima de homicídio por arma de fogo.

Por Kátia Susanna e Alcione Martins

Comentários