Menina de 13 anos mata o pai com facada no peito

O crime aconteceu na residência da vítima Foto: Exclusiva Portal Infonet
No final da tarde do último domingo, 6, um crime chocou os moradores de um pequeno povoado do município de Siriri, distante 34 Km da capital sergipana. Uma menina de 13 anos matou o pai com quatro facadas, uma delas atingiu o peito da vítima que faleceu no local. O crime ocorreu na residência da vítima, identificada como Edenilson de Santana, de 36 anos.

Segundo o sargento Elizio que chegou ao local minutos após o crime uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), chegou a ser acionada, mas o homem faleceu na residência. O sargento conta que a menina estava muito chocada e que foi encaminhada a delegacia de Maruim e logo após transferida para a Delegacia de Menor na capital sergipana.

Elizio esclarece que a menina afirmou que teria esfaqueado o pai porque ele era muito agressivo. Segundo o sargento Edenilson tem passagens pela polícia por agressão, em um dos casos o homem chegou a agredir a própria mãe.

Uma equipe do Portal Infonet está na residência de parentes da vítima e trará mais informações a qualquer momento. O corpo de Edenilson permanece no Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser liberado para o sepultamento que deve acontecer na tarde desta segunda-feira, 7.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais