Menino de cinco anos morre afogado

0

Corpo da criança foi encaminhado ao IML
Uma criança de cinco anos morre afogada no município de São Cristóvão na manhã de quinta-feira, 20.

De acordo com as informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), Pablo Alexandre Santos, brincava com o irmão nas proximidades do rio Poxim, quando desapareceu nas águas.

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela manhã, mas o corpo do garoto só foi encontrado no final da tarde.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de Adriano Henrique Lins, 35 anos, vítima de acidente com moto; Josean Ribeiro dos Santos, 36 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto, vítima de homicídio por arma de fogo; Antônio de Avelar Torres, 34 anos, da cidade de Gararu, vítima de acidente de trânsito.

Dois corpos também sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, o primeiro de uma mulher vítima de infarto e o segundo de um homem vítima de acidente de trânsito.

Ainda por volta das 5h30 da manhã o IML resgatou o corpo de Thiago Batalha de Góes Gonçalves, 22 anos, que morreu após colidir veículo que conduzia com um poste, na avenida José Sarney, na Aruana.

Comentários