Menino de cinco anos morre afogado

Corpo da criança foi encaminhado ao IML
Uma criança de cinco anos morre afogada no município de São Cristóvão na manhã de quinta-feira, 20.

De acordo com as informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), Pablo Alexandre Santos, brincava com o irmão nas proximidades do rio Poxim, quando desapareceu nas águas.

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela manhã, mas o corpo do garoto só foi encontrado no final da tarde.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de Adriano Henrique Lins, 35 anos, vítima de acidente com moto; Josean Ribeiro dos Santos, 36 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto, vítima de homicídio por arma de fogo; Antônio de Avelar Torres, 34 anos, da cidade de Gararu, vítima de acidente de trânsito.

Dois corpos também sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, o primeiro de uma mulher vítima de infarto e o segundo de um homem vítima de acidente de trânsito.

Ainda por volta das 5h30 da manhã o IML resgatou o corpo de Thiago Batalha de Góes Gonçalves, 22 anos, que morreu após colidir veículo que conduzia com um poste, na avenida José Sarney, na Aruana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais