Menor é apreendido por roubo majorado

0
Menor foi apreendido por roubo majorado (Foto:arquivo Portal Infonet)

Na noite  de segunda-feira,19, no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro, um menor foi apreendido por roubo majorado. Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência, uma jovem estava na porta de uma casa quando o menor, fingindo portar uma arma na cintura, anunciou o assalto. Ele acabou subtraindo o celular da vítima e fugindo do local em uma bicicleta.

Ainda segundo as informações, uma viatura passava pelo local no momento da ação e os policiais apreenderam o menor, que foi reconhecido pela vítima e encaminhado para delegacia Plantonista Norte, onde foi feito um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional(AAFAI).

Já no conjunto Inácio Barbosa, dois homens identificados como Douglas Dias dos Anjos e Jhonatan Yago de Jesus, foram presos, acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou sete pedras de crack, certa quantia de maconha e sete pinos de cocaína, além de 340 reais, sendo uma parte em notas pequenas. Os dois foram encaminhados à delegacia Plantonista.

Por Alcione Martins

Comentários