Menores são detidos com uma pistola 765

0

Ocorrêncuias foram registradas na Delegacia Plantonista
Dois menores foram detidos em flagrante na noite de quarta-feira, nas imediações do bairro Atalaia, zona sul da capital sergipana.

De acordo com as informações os menores entraram em um taxi e seguiram com destino ao centro da cidade.

As informações dão conta de que o taxista acabou desconfiando dos dois menores, que estavam em atitude suspeita dentro do veiculo e ao passar por uma viatura da polícia, parou o carro e pediu que os policiais revistassem os menores.

Segundo informações na Plantonista, após a revista, os policiais encontraram como um dos  menores uma pistola 765 e conduziram os dois até a delegacia Plantonista, onde o fato foi registrado.

Ainda de acordo com as informações, o menor que estava armado já tinha passagem pela polícia e era fugitivo de uma das unidades para menores infratores.

Outra Ocorrência

A polícia também prendeu em flagrante um homem acusado de Porte ilegal de armas e outro acusado de roubo. Com o primeiro, identificado como José Carlos,31 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Já o acusado de roubo identificado como Pedro A. F. dos Santos, a polícia encontrou um litro de bebida e certa quantidade de carne, roubadas de um supermercado. Os dois foram encaminhados a delegacia plantonista, onde permanecem a disposição da justiça.

Comentários